segunda-feira, 28 de agosto de 2017

JAGUARÃO - 3º BATALHÃO DA BRIGADA MILITAR APREENDE UMA MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS

Durante a Operação Avante deflagrada na noite de domingo, dia 27 de agosto de 2017, em Arroio Grande, a Brigada Militar (BM) aprendeu uma menor de 13 anos. Ela foi abordada no Bairro São Gabriel.

Os policiais militares encontraram na bolsa que a menor carregava 100 gramas de crack. A abordagem ocorreu logo após a jovem descer de um ônibus intermunicipal.

A adolescente infratora foi apreendida em flagrante e o Conselho Tutelar acionado para o acompanhamento e encaminhamento à Delegacia de Polícia. No local, o delegado lavrou o flagrante.

Com essa apreensão, o 3º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (BPAF), no mês de agosto, retirou das ruas em sua área de responsabilidade mais de um quilo de crack, sendo que as demais ações se deram no dia 4 e 18, em Jaguarão. (Diário Popular - Foto: Divulgação BM)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.