INFORMATIVO - MUSEU ITINERANTE DA CONTABILIDADE CONTA A HISTÓRIA DA PROFISSÃO CONTÁBIL EM SHOPPING DA CAPITAL

Nesta quarta-feira, dia 9 de agosto, o auditor-fiscal Clóvis Belbute Peres, chefe da Divisão de Escrituração Digital da Receita Federal do Brasil, falará sobre o Sped Contábil, às 10h30, no GNC Cinemas, 3º piso do Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre, como parte da programação do Museu Itinerante da Contabilidade.

A entrada é franca. As vagas são limitadas e as inscrições estão em http://www.crcrs.org.br/museu-itinerante-da-contabilidade/. Nos dias 11, 15 e 21 de agosto a programação é a seguinte:

- 11/08 – sexta-feira – 14h - Perícia, com Sandra Batista, conselheira do Conselho Federal de Contabilidade– na sede do CRCRS;

- 15/08 – terça-feira – 10h15 – Empreendedorismo Contábil, com Mario Elmir Berti, presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) – no GNC Cinemas;

- 21/08 – segunda-feira – 14h – Auditoria, com Idésio Coelho, presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) – na sede do CRCRS.

Além disso, nos dias 11 e 21 de agosto, às 10h30, no GNC, será exibido o filme do CineContábil "A Imagem do Profissional da Contabilidade".

O Museu Itinerante da Contabilidade, que conta a história dos cerca de oito mil anos da profissão contábil já recebeu mais mil visitantes. Permanece na capital gaúcha até 23 de agosto, com horário de visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h. (Divisão de Comunicação do CRCRS)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: