segunda-feira, 28 de agosto de 2017

GUAÍBA - POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO, COMETIDO COM REQUINTES DE CRUELDADE

No início da manhã da sexta-feira, dia 25 de agosto de 2017, policiais da Delegacia de Polícia de Guaíba, coordenados pela Delegada Sabrina Doris Teixeira, cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos suspeito de ter cometido crime de homicídio com requintes de crueldade.

No início deste mês, um jovem de 25 anos, embriagado, sem antecedentes policiais, foi agredido a pauladas e, em seguida, incendiado. Quando o fogo tomou conta da casa foi acionado o Corpo de Bombeiros que chegou ao local para conter as chamas. Após a contenção do fogo, foi encontrado o corpo da vítima carbonizado.

Segundo informações obtidas no local, o autor do fato estaria escondido em um prédio abandonado na cidade. Então, policiais da delegacia diligenciaram no endereço indicado mas não conseguiram encontrá-lo no dia do crime.

No decorrer das investigações, foi apurado que o suspeito estava escondido na zona rural deste município.

Foi representada pela prisão preventiva do suspeito, sendo o mandado deferido pelo Poder Judiciário e cumprido na data de hoje.

O indivíduo confessou a autoria do crime após sua prisão e disse que agrediu a vítima com pauladas na cabeça e posteriormente a colocou em cima do sofá e ateou fogo. Quando o fogo tomou conta do corpo da vítima, que estava agonizando, o suspeito fugiu do local tranquilamente.

A justificativa seria desavenças anteriores. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo será encaminhado ao sistema prisional. (DP de Guaíba)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.