GUAÍBA - POLÍCIA CIVIL APRESENTA PAPO DE RESPONSA

Na tarde da quarta-feira, dia 23 de agosto de 2017, a Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), apresentou o Programa Papo de Responsa no Encontro do CIPAVE (Comissao Interna de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar), em Guaíba.

A escrivã Débora Prestes mostrou o Programa que foi trazido ao Rio Grande do Sul pela Chefia de Polícia em outubro de 2015 e que hoje é colocado em prática pelo Deca, pelo Denarc e por algumas regionais da região metropolitana e interior.

Estavam presentes cerca de 100 professores e diretores. A coordenadora Estadual do CIPAVE, escrivã de Polícia Luciana Manfro, estava presente e falou da importância da parceria da Polícia Civil com as escolas no combate à prevenção da violência escolar e a fala com os docentes é fundamental para o processo.

O CIPAVE está vinculado à Secretaria da Educação, em parceria com as demais secretarias de governo, busca orientar a comunidade escolar sobre as mais diversas situações que podem ocorrer no ambiente escolar, para que juntos possam desenvolver diversas ações preventivas. (Deca)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: