sexta-feira, 25 de agosto de 2017

GUAÍBA - POLÍCIA CIVIL APRESENTA PAPO DE RESPONSA

Na tarde da quarta-feira, dia 23 de agosto de 2017, a Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), apresentou o Programa Papo de Responsa no Encontro do CIPAVE (Comissao Interna de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar), em Guaíba.

A escrivã Débora Prestes mostrou o Programa que foi trazido ao Rio Grande do Sul pela Chefia de Polícia em outubro de 2015 e que hoje é colocado em prática pelo Deca, pelo Denarc e por algumas regionais da região metropolitana e interior.

Estavam presentes cerca de 100 professores e diretores. A coordenadora Estadual do CIPAVE, escrivã de Polícia Luciana Manfro, estava presente e falou da importância da parceria da Polícia Civil com as escolas no combate à prevenção da violência escolar e a fala com os docentes é fundamental para o processo.

O CIPAVE está vinculado à Secretaria da Educação, em parceria com as demais secretarias de governo, busca orientar a comunidade escolar sobre as mais diversas situações que podem ocorrer no ambiente escolar, para que juntos possam desenvolver diversas ações preventivas. (Deca)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.