GUAÍBA - MAIS DE 40 ATLETAS GUAIBENSES PARTICIPAM DE TREINAMENTO DE KARATÊ, EM CIDREIRA

Atletas de Guaíba participaram do 1º Winter Camp, promovido pela Federação Gaúcha de Karate Kyokushin Oyama (FGKKO). O evento aconteceu em Cidreira e reuniu mais de 40 lutadores guaibenses, além de praticantes de Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Bagé, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Uruguai.

O treinamento de campo oficial da Organização Internacional Kyokushin é realizado no mundo inteiro. No Rio Grande do Sul, acontece há quatro anos, sendo que essa foi a primeira vez no inverno.

O encontro traz a oportunidade de treinar com outro sensei, em um local que permite o contato com a natureza e o desafio de superar os limites físicos e emocionais. Os mestres dessa edição foram o campeão mundial na categoria Kata em 2017, Shihan Ulisses Riyuji Isobe (para o karatê), e a lenda viva do K1, Sensei Glaube Feitosa (para o Kickboxing Ichigeki).

O evento contou com o apoio do Hotel Ibis Guaíba e foi idealizado no município pelo Sensei Henrique Martinicorena, presidente da Federação Gaúcha de Karate Kyokushin Oyama e vice-presidente da Confederação Brasileira de Karate Kyokushin Oyama. (Ascom Prefeitura - Fotos: Divulgação)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: