GUAÍBA - HOMEM É PRESO COM DOIS CARROS LEVADOS EM ASSALTOS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos do Deic, coordenada pelos Delegados Adriano Nonnenmacher e Marco Guns, na madrugada da sexta-feira, dia 25 de agosto de 2017, realizou nova prisão e recuperou dois carros levados em assaltos na capital.

A ação ocorreu na cidade de Guaíba, em que o preso, sem antecedentes, foi preso por possuir em sua casa o veículo HONDA CRV, subtraído em Roubo na cidade de Porto Alegre. Ainda no local o investigado possuía um VW SAVEIRO, igualmente levada em assalto na capital.

Segundo os Delegados Guns e Nonnenmacher, essas prisões pontuais são fundamentais no combate ampliado ao roubo de veículos na região metropolitana e capital.

Para o Delegado Sander Cajal, Diretor de investigações do Deic, as prisões de assaltantes e envolvidos com adulterações de sinais pela equipe DRV trazem relevante e sensível diminuição dos índices de roubo de carros em Porto Alegre.

Com as diligências terminadas nessa madrugada, a especializada chega a 141 presos/apreendidos e 163 veículos recuperados/retidos, chegando a um patrimônio de aproximadamente três milhões e oitocentos mil reais recuperados. Dados somente de 2017. (DRVDeic)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: