GUAÍBA - COMUNIDADE DA SÃO FRANCISCO DIALOGA SOBRE PLANO DIRETOR

Sempre próximo da comunidade, o Gabinete da Professora Claudinha Jardim participou de reunião que debateu sobre melhorias para o plano diretor do Município (foto).

O evento, no Bairro São Francisco, contou com a presença do secretário de Comunicação e Ação Comunitária, Pedro Tavares, e secretário do Planejamento, Jefferson Santos, além de lideranças comunitárias e comunidade em geral.

Durante o encontro, dentre as solicitações, a importância de um Ecoponto no Bairro e uma escola Municipal de Ensino Fundamental (1º ao 9º ano); além de mais vagas na educação infantil (0 a 5 anos). “A questão da Educação é prioridade em todos os nossos Bairros; por isso, batalhamos tanto para melhorias nessa área”, destacou a Professora Claudinha Jardim.

Outras ideias levantadas pela comunidade se deram a respeito de uma construção de uma quadra poliesportiva ou campo de futebol e praça com brinquedos no terreno que fica localizado ao lado da EMEI Santa Isabel; pavimentação das vias e melhor estrutura física do Posto de Saúde.

“Estar próximo da comunidade nos facilita para encontrar as soluções práticas, visando melhorar o dia a dia de nossos cidadãos”, concluiu a Vereadora Claudinha. (Texto e foto: Fábio Araújo (DEM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: