quarta-feira, 9 de agosto de 2017

GUAÍBA - APÓS 120 DIAS, PESQUISA E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS MOSTRAM APROVAÇÃO NAS ALTERAÇÕES NO TRANSPORTE

Neste dia 8 de agosto, completam-se 120 dias de vigência dos ajustes propostos no transporte público de Guaíba. Após três audiências públicas e com resultado de pesquisa, foi possível verificar que a população aprovou as medidas que haviam sido adotadas, até então, de forma experimental.

As audiências públicas aconteceram na Zona Sul (Vila Jardim), Zona Norte (Santa Rita) e Zona Oeste (Bom Fim), respectivamente, nos dias 24, 27 e 31 de julho. A aprovação dos ajustes no transporte deu-se por unanimidade nos três encontros, embora outras solicitações tenham sido apontadas e encaminhadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Segurança à empresa que possui a concessão.

Por sua vez, a pesquisa encomendada pela Prefeitura indicou que o grau de satisfação da população está em 52%, sendo que, antes dos ajustes propostos, a insatisfação com o transporte correspondia a 62%.

Ao todo, foram entrevistadas 471 pessoas - divididas por sexo, faixa etária e renda - entre os dias 8 e 13 de julho em todas as regiões do município. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.