sexta-feira, 25 de agosto de 2017

GERAL - BARCO NAUFRAGA NA BAHIA E BOMBEIROS CONFIRMAM PELO MENOS 22 MORTOS

O Corpo de Bombeiros confirmo, no fim da manhã da quinta-feira, a morte de 22 pessoas, além do resgate de 21 sobreviventes à embarcação que virou enquanto saía do porto de Mar Grande, na Ilha de Itaparica, por vota das 9h.

Também houve a confirmação de que 17 outros corpos ainda estariam ao mar. Ainda não há detalhes sobre a causa do acidente marítimo, tampouco informações sobre a identificação das vítimas.

Três navios da Marinha, três lanchas da Capitania dos Portos e um helicóptero do GRAER, da Polícia Militar baiana, ajudam no resgate e na busca por mais sobreviventes.

Os socorridos estão sendo encaminhados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE), o Hospital Geral de Itaparica e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Ilha de Vera Cruz.

Um grupo cada vez maior de embarcações particulares também auxilia no socorro aos envolvidos. (R7 e Rádio Guaíba - Foto: Record TV / Reprodução / CP)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.