domingo, 27 de agosto de 2017

ENCRUZILHADA DO SUL - REPÓRTER MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO, NA RSC-471

Um atropelamento no sábado, dia 26 de agosto, resultou na morte do repórter do Jornal 19 de Julho, Rodolfo Klafke, de 54 anos. Ele fazia algumas fotos na RSC-471, em Encruzilhada do Sul, quando acabou sendo atingido por um caminhão. Klafke foi resgatado com vida e encaminhado ao Hospital Santa Bárbara, mas acabou falecendo por volta das 13h30.

A morte causa comoção no município onde ele residia e atuava fortemente nas causas sociais. Atualmente trabalhava para o Jornal 19 de Julho e na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), mas teve passagem como redator no Jornal Sudeste.

Klafke fazia parte do Lions, Banco de Alimentos e da Comissão Encruzilhadense Pela Preservação do Rio Camaquã. Era uma pessoa bastante discreta e que gostava de ajudar.

Rodolfo Klafke deixa enlutada a esposa e professora Eloisa Klafke. Ainda não há informações sobre o horário e local do velório e sepultamento. (Gaz / Foto Reprodução/WhatsApp)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.