terça-feira, 1 de agosto de 2017

ELDORADO DO SUL – MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS CARRETAS, ÔNIBUS E OUTROS VEÍCULOS NA BR-290

Um engavetamento envolvendo duas carretas, um ônibus da empresa Frederes e ao menos outros três automóveis e motos, interrompeu a BR-290 no quilômetro 109, próximo ao trevo de acesso a Eldorado, sentido interior/capital, por volta das 5h.

Equipes da concessionária Concepa e Bombeiros estão no local atendendo os feridos. Há vítimas presas nas ferragens. O motorista de um dos caminhões morreu.

Conforme um funcionário da empresa Frederes, dois passageiros tiveram fraturas, mas não correm risco de morte. Já o o motorista do ônibus teve um ferimento leve no joelho.

O ônibus partiu perto da meia noite do município de Jaguarão, passando por Cristal e Camaquã, onde chegou por volta de 4h10. O coletivo tinha previsão de chegada à Porto Alegre por volta de 06h.

Segundo um dos motoristas envolvidos, devido à neblina no local, o condutor de um carro freou, o que ocasionou o engavetamento. Há carga espalhada na pista e não há previsão para liberação total da rodovia. Às 7h30, o trânsito foi liberado em parte da pista.

No sentido oposto, dois caminhões colidiram e a interrupção parcial do trânsito. Há muita neblina no local.

Quem vem do interior, pode usar a Avenida Nei Brito, em Guaíba, e a Estrada do Conde, para acessar a BR-290 no km 107 em direção a Porto Alegre. (Por: Acústica FM e Rede Gaúcha SAT)




 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.