ELDORADO DO SUL - BM E PRF PRENDEM CRIMINOSOS E APRENDEM 34 KG DE MACONHA NA BR-290

A BM e a PRF prenderam, na noite da segunda-feira, dia 28 de agosto de 2017, em Eldorado do Sul, dois criminosos transportando maconha em um carro roubado. Eles tentaram fugir dos policiais por mais de 50 km.

Policiais Militares que realizavam o policiamento em Charqueadas desconfiaram de uma Duster que circulava nas proximidades dos presídios. Ao ser abordado pelos policiais, o veículo iniciou a fuga em direção à capital.

Após furar barreiras policiais na BR 290, foi abordado em frente à Unidade Operacional da PRF em Eldorado do Sul, em uma ação conjunta entre a BM e a PRF.

Ao revistar o veículo, foram encontrados 4 kg de maconha, e verificado que o veículo utilizava placas clonadas, sendo na realidade um veículo roubado.

O condutor e a passageira, ambos com antecedentes policiais, foram presos em flagrante e encaminhados para o sistema prisional.

Durante a tarde desta terça-feira, dia 29 de agosto, a PRF realizou buscas no trajeto utilizado pelo veículo em fuga, vindo a encontrar mais 30 kg de maconha. (2ª Delegacia PRF)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: