terça-feira, 8 de agosto de 2017

CRISTAL E CAMAQUÃ - PROTESTO REÚNE CERCA DE 400 CAMINHONEIROS NA BR-116

Cerca de 400 caminhoneiros protestam contra o aumento do PIS/Cofins na manhã da segunda-feira, dia 7 de agosto de 2017, em Cristal. A categoria montou piquetes entre o município e Camaquã, onde os caminhoneiros são convidados a aderir ao movimento.

Quem se recusa a parar nos postos de combustível das duas cidades ou no acostamento da BR 116 pode ter caminhão atingido por pedras. Os motoristas informaram que a orientação das empresas é para que eles parem nos bloqueios, para evitar prejuízos. Em Cristal, os manifestantes também queimaram pneus nos kms 427 e 428 da BR 116, onde ocorrem os atos.

Já em Camaquã, o protesto é realizado com bloqueios rápidos de cinco minutos. No município, por volta das 11h30min, os caminhoneiros que estavam retidos em um posto de combustível da BR 116, no km 397, começaram a ser liberados. 

A movimentação foi acompanhada por duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Cláudio Isaías/Correio do Povo - Foto: Guilherme Testa)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.