CLASSIFICADOS, ESTÁGIOS - MINISTÉRIO PÚBLICO DE CANGUÇU REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA NÍVEL SUPERIOR

O Ministério Público estará com inscrições abertas a partir desta segunda-feira, dia 28 de agosto de 2017, para o processo seletivo de estagiários de nível superior do curso de Direito, para atuarem junto à Promotoria de Justiça de Canguçu.

O processo será para a formação de cadastro reserva e terá a validade de 12 meses a contar da data de divulgação do resultado final, prorrogável por mais 12 meses.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 28 de agosto até o dia 12 de outubro, diretamente na Promotoria de Jutiça de Canguçu, localizada na rua Silva Tavares, 871, no Centro.

As provas serão aplicadas no dia 16 de outubro e, no dia 20 de novembro, serão realizadas as entrevistas. O resultado final será divulgado no dia 27 de novembro.

O processo seletivo será composto de uma prova com trinta questões objetivas e uma prova dissertativa, abordando os temas de Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Proccessual Penal, Direito Civil e Língua Portuguesa, no valor total de setenta pontos e de entrevista pessoal no valor de trinta pontos.

Poderão participar do processo seletivo os alunos que estiverem matriculados no curso de Ciência Jurídica e Sociais/Direito de instituições de ensino que estejam conveniados com o Ministério Público de Canguçu.

Mais informações podem ser obtidas com a Promotoria de Justiça através do telefone (53) 3252- 1137, das 9h às 18h. Clique aqui e confira o edital completo. (Canguçu Online)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: