SANTA VITÓRIA DO PALMAR – PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA 30 VAGAS E COM INSCRIÇÕES ATÉ 12 DE SETEMBRO

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Vitória do Palmar, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo contratar profissionais de nível Fundamental Completo, além da formação de cadastro reserva.

São ao todo 30 oportunidades para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, os profissionais admitidos nesta função deverão cumprir jornadas de 40h de trabalho por semana com remuneração de R$ 1.014,00 acrescida de 20% de insalubridade sobre o valor do salário-mínimo vigente, além de benefício de auxílio-alimentação.

Com taxa de R$ 40,00, as inscrições serão recebidas até o dia 12 de setembro de 2017 por meio do endereço eletrônico da Fundatec, empresa responsável pela organização do edital.

Os candidatos serão submetidos a três etapas de classificação: prova teórico-objetiva prevista para o dia 15 de outubro de 2017; curso introdutório de formação inicial e continuada e avaliação de títulos.

A validade do Processo Seletivo será de um ano e o mesmo pode vir a ser prorrogado por igual período. Para mais informações basta consultar o edital completo disponível em nossa página. (Jornalista: André Fortunato – PCIConcursos)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: