CLASSIFICADOS, CURSOS - SENAC CAMAQUÃ INSCREVE PARA O CURSO TÉCNICO EM ESTÉTICA, COM INÍCIO EM 4 DE SETEMBRO

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria  e Cosméticos, o setor da Estética e Cosmética está em constante ascensão. 

Em 5 anos, o mercado cresceu 567% no Brasil, e passou de 72 mil para 482 mil profissionais em janeiro de 2015, números que tornam a estética uma das áreas mais promissoras da economia do país.

Por isso, o Senac Camaquã oferece o curso Técnico em Estética. As aulas iniciam no dia 4 de setembro e acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

A qualificação forma profissionais com competência e responsabilidade, com base em fundamentação teórica indissociável das práticas profissionais. 


Entre os conhecimentos abordados estão procedimentos para reduzir a secreção sebácea da pele da face, renovação celular da pele, relaxamento e bem-estar corporal, redução da gordura subcutânea e estímulo às fibras colágenas, elásticas e tônus muscular. Com carga horária de 1200 horas, para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos e cursar o 2º ano do Ensino Médio.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Camaquã, localizado na Av. Marcírio Dias Longaray, Loja 01. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363 ou através do site www.senacrs.com.br/camaqua

Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário. (Enfato Comunicação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: