segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CERRO GRANDE DO SUL - CAMINHÃO COM CARGA DE MADEIRA TOMBA NA ERS-715, NA LOCALIDADE DE ARAÇÁ

Um caminhão carregado com madeira desdobrada, que seguia de Cerro Grande do Sul para a BR-116, tombou na manhã desta segunda-feira, dia 21 de agosto de 2017, em uma curva na ERS-715, na localidade de Araçá.

O motorista ficou ferido e foi conduzido a um hospital de Porto Alegre, mas de acordo com informações repassadas pelas redes sociais, está bem.

O empresário proprietário do caminhão e da serraria que beneficia a madeira está no local do acidente providenciando a retirada do veículo e da carga. Ele disse que ainda não calculou o prejuízo, já que não tinha seguro, mas garante que está tranquilo por não ter ocorrido nada de pior com o funcionário.

O acidente causou apreensão aos colegas caminhoneiros que participam de um grupo de WhatsApp, onde logo circularam fotos e informações sobre o fato, mas as notícias de que o motorista estava bem, tranquilizou a todos. (Regional de Notícias / Fotos Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.