terça-feira, 1 de agosto de 2017

CANGUÇU - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE FORNECER MOTOCICLETAS FURTADAS E ROUBADAS PARA REVENDEDORES

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Canguçu, prendeu em flagrante na segunda-feira, dia 31 de julho de 2017, um homem, de 55 anos, em Rincão dos Maias, Distrito de Canguçu.

Segundo a delegada Paula Vieira, o indivíduo é suspeito de fornecer motocicletas furtadas e roubadas para revendedores em Canguçu. Ele reside em Pelotas e vinha sendo investigado pela Polícia há seis meses por ser o principal fornecedor de motocicletas furtadas e roubadas que circulavam no município de Canguçu.

O homem também levava motos furtadas em Canguçu para Pelotas. Ele foi abordado no exato momento que efetuava a entrega de uma motocicleta, modelo CG Fan, 125cc, que havia sido furtada poucas horas antes, na região central de Pelotas, para um possível revendedor.

No local da prisão foi localizada outra motocicleta, modelo CBX, 200cc, que segundoo preso, havia sido furtada no município de Pelotas no último domingo e, também, estava no local para ser revendida. (DP/ Canguçu)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.