sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CANGUÇU - BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS POR DANO QUALIFICADO, LESÃO CORPORAL E DESACATO

No início da noite de segunda-feira, dia 14 de agosto de 2017, foi solicitado a presença da Brigada militar, no Bairro Vila Izabel, pelo plantão do Conselho Tutelar, pois o referido órgão, em visita assistencial, foi recepcionado pelos responsáveis da residência de forma hostil e agressiva, onde resultou na agressão do motorista de plantão, gerando-lhe diversas escoriações de natureza leve pelo corpo, e a depredação da viatura da prefeitura municipal de Canguçu, que realiza o transporte tanto dos assistidos, como dos funcionários do conselho.

No local, em averiguação e levantamento dos fatos, os dois indivíduos responsáveis pela residência mostraram-se descontentes com a presença policial, proferindo aos PMs diversas palavras ofensivas, as quais desprestigiam a imagem destes e da instituição pública.

Foi, então, realizada a prisão dos dois indivíduos, os quais foram encaminhados ao PS local e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil.

Diante dos fatos, a Autoridade Policial deu voz de prisão em flagrante, sendo lavrado o APF e arbitrado fiança, entretanto, estes não manifestaram o interesse em arcar com o valor, sendo conduzidos ao Presídio Estadual de Canguçu. (Evaldo Gomes)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.