quinta-feira, 17 de agosto de 2017

CAMAQUÃ – VEREADORES APROVAM PEDIDO DE PERMANÊNCIA DO POSTO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, NA BR-116

Na noite de segunda-feira, dia 14 de agosto de 2017, durante a Ordem do Dia da 30ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 52 de 2017, de autoria do Ver. Ilson Meireles, do PP.

Através do RAP 52 de 2017, o Ver. Ilson solicita o encaminhamento de ofício ao Chefe da PRF Eldorado do Sul, Chefe da PRF Camaquã, ao Ministério da Justiça, à Câmara dos Deputados e Senado Federal, requerendo a permanência do posto da PRF em Camaquã, uma vez que com o fechamento dessa unidade, aumentaria a cobertura em mais de 100 km para o posto da PRF em Eldorado do Sul e de 125 km para o posto em Pelotas.

Além disso, com o fechamento da PRF em Camaquã afetará a segurança para os usuários da BR-116, fiscalização do trânsito na região, bem como da realização de  apreensões de drogas, armas e contrabando.

Por fim, o trecho da BR-116, entre os municípios de Guaíba e Pelotas está em  duplicação e já ocorreram diversos acidentes fatais, sendo necessário o atendimento e a assistência imediata da Polícia Rodoviária Federal. (Luis Fernando Rodrigues – Foto: Google Maps)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.