CAMAQUÃ - SUGESTÃO DE CRIAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO É APROVADA PELOS VEREADORES

Na noite de segunda-feira, dia 21 de agosto de 2017, durante a Ordem do Dia da 31ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 53 de 2017, de autoria do Ver. Marcelo Gouveia, por 12 votos a favor e dois contra, dos Vereadores Mozart e Mazinho, da Bancada do PSDB.

Através desse RAP 53, o Ver. Marcelinho sugere ao Executivo a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito de Camaquã, visando dar atenção a um problema que está assolando a nossa sociedade de um modo geral. Segundo dados obtidos na Secretaria de Segurança Pública do RS, existe um crescimento significativo da criminalidade em relação aos demais meses.

A criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito em Camaquã terá o papel de desenvolver ações de prevenção à violência, criar políticas públicas que visem o desenvolvimento social voltado à segurança, buscar recursos federais e estaduais via convênios e emendas que são anualmente encaminhadas às prefeituras que possuem essa secretaria.

O Requerimento com o Apoio do Plenário nº 53 de 2017 retornou à Secretaria da Câmara para elaboração do ofício e, após ser assinado pelo Presidente, o requerimento será encaminhado para ser analisado pelo Prefeito. (Texto Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: