CAMAQUÃ - SENAC CAMAQUÃ REALIZA III FEIRA DE INFORMÁTICA DA UNIDADE, DE 22 A 25 DE AGOSTO

Com o objetivo de disseminar conhecimentos e qualificar cada vez mais alunos e profissionais, o Senac Camaquã promove, de 22 a 25 de agosto, a III Feira de Informática.

O evento acontece na sede da unidade localizada na Av. Marcírio Dias Longaray, loja 01 e conta com palestras e workshops ministradas por docentes do Senac e convidados, competições de videogame e tabuleiro, estandes das empresas da região e uma exposição de peças antigas como calculadoras, máquinas de escrever, rádios, entre outros.

Segundo o coordenador da Feira e docente do Senac Camaquã, Gustavo Picoli, durante o evento também serão expostos computadores com os mais diversos sistemas operacionais: “Isso servirá como forma de demonstração dos sistemas antigos e atuais”.

Ainda segundo o professor, um dos destaques é a Palestra Magna “A informática ligada ao mercado de trabalho”, ministrada pelo convidado Neri Aldoir Neitzke, pós-graduado em Desenvolvimento de Softwares para web, com experiência na área de Ciência da Computação e ênfase em Banco de Dados e Linguagens de Programação. “Neri é autor de mais de 7.000 videoaulas de linguagens e já palestrou em países como Portugal, Estados Unidos, Guiné-Bissau, Angola, Colômbia, Cabo Verde e Moçambique” - explica Gustavo.

A III Feira de Informática acontece das 9h às 12h e das 13h30 às 21h com programação gratuita e aberta ao público, com exceção da palestra magna “A informática ligada ao mercado de trabalho”. Outras informações sobre a programação e inscrições para Feira podem pelo telefone 51 3671-0363. (Enfato Comunicação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: