CAMAQUÃ – PODER LEGISLATIVO REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 50 ANOS DA ESCOLA OSVALDO ARANHA

Na quarta-feira, dia 23 de agosto de 2017, realizou-se a Sessão Solene da Câmara de Vereadores em comemoração aos 50 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Aranha, proposta pelo vereador Marco Longaray.

Entre os inúmeros convidados estavam alunos, professores, funcionários, pais e comunidade em geral. A mesa foi composta pelas seguintes pessoas: vereador Marco Longaray, proponente desta Sessão Solene, vereador Paulinho Bicicletas, Presidente do Legislativo Camaquense, Eva Rosi Bueno, Secretária Municipal da Educação e a Professora Izabel Rodrigues de Ávila, Diretora da Escola.

Também estavam presentes os vereadores Luciano Delfini, Marcelinho, Fabiano Medeiros, Ronaldinho Renocar, Professor Claiton Silva da Silva, Ilson Meireles e a vereadora Nica, além da Secretária Especial de Governo, Cristiane Cunha, representando o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, o ex-vereador Neco, além da primeira diretora da escola, a senhora Iolanda Gutheil.

No inicio da solenidade, a platéia foi agraciada por apresentações musicais da Banda da Escola, formada por jovens talentosos que iluminaram a noite com suas belíssimas performances.

Em nome do Gabinete do vereador Marco Longaray, cumprimentamos a Escola Osvaldo Aranha pelos seus 50 anos de serviço vocacionado, na direção da educação de qualidade, na busca da formação do cidadão. Parabéns diretoras, coordenadores, professores, colaboradores, alunos, a todos.

Em tempo: um agradecimento especial a Assessora da Presidência da CMV, Angelica Biachi pela dedicação e apoio na realização desta Sessão Solene. (Maiquel Oliveira)










 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: