CAMAQUÃ - PAVILHÃO CASA & CONSTRUÇÃO APRESENTA INOVAÇÃO NA EXPOCAMAQUÃ 2017

Uma novidade que movimentou a 50ª edição da ExpoCamaquã, está de volta em 2017. O Pavilhão Casa e Construção pretende repetir o sucesso e levar um excelente público a feira entre a sexta-feira, dia 29 de setembro e o domingo, dia 1º de outubro.

O trabalho de organização é de responsabilidade Maristela Miguellis Monteiro, que há meses mobiliza as empresas do setor a participarem do espaço. Os estandes já estão ocupados em quase toda a sua totalidade e com muita qualidade.

Como no ano passado, cada expositor pretende investir para surpreender os visitantes. O objetivo das empresas é comercializar produtos e serviços durante a feira e prospectar negócios.

Show room com materiais de construção, acabamentos decoração, moveis planejados e móveis em geral. O espaço de negócios vai contar com arquitetos, engenheiros, instituições financeiras, consórcios, imobiliárias e construtoras. No espaço de paisagismo, flores, plantas, paisagismo interno e externo, jardinagem e decoração. E o espaço gourmet, doces, salgados e bebidas.

Em parceria com o Sesc Camaquã, shows serão realizados em um palco montado especialmente para o happy hour dos expositores e um atrativo para os visitantes, proporcionando bem-estar após cada dia de trabalho. De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Camaquã, Jorge Longaray Jaeger, o espaço vai continuar nas próximas edições. "Esse trabalho da Maristela foi muito importante para o sucesso da ExpoCamaquã do ano passado. Contamos com o trabalho dela e de todos que apoiaram esta iniciativa nas próximas edições", afirmou.

O Pavilhão Casa & Construção tem a realização Sebrae, do Sindicato Rural de Camaquã com o apoio do Sindilojas Costa Doce, Acic, Sesc, Senac e Portal Clic Camaquã. (Por Eduardo Costa | Assessoria de Imprensa SRC)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: