CAMAQUÃ – MUNICÍPIO RECEBE PROJETO CONVERSA DE PROFESSOR, NA QUARTA, DIA 16 DE AGOSTO

O projeto Conversa de Professor, da Fundação Ecarta, retoma as atividades em Camaquã, na quarta-feira, dia 16 de agosto de 2017, para discutir sobre crianças inquietas em sala de aula e como lidar com o Transtorno de Deficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) no dia a dia da escola.

A atividade vai ser conduzida pela especialista em Psicologia Social, Vânia Melchionna Franke. O encontro pretendeesclarecer o que caracteriza a síndrome e como diferencia-la da atividade normal de crianças pequenas e o que fazer quando detectada e suas implicações. 

A terceira edição do bate-papo do projeto em Camaquã vai acontecer no Sesc (Rua Marcírio Dias Longaray, 01, no Centro). Conforme a produtora do Conversa de Professor, Glaci Borges, quem participa nas três edições, ganha certificado”, afirma.

A iniciativa é dirigida a professores, coordenadores pedagógicos, alunos e demais interessados e as atividades são voltadas para qualificação do trabalho do professor em sala de aula com ênfase na educação infantil.

A conversa tem entrada franca, inicia às 18h30, e as inscrições podem ser realizadas pelos telefones (51) 3671.3496, 3671.8999, 99984.2009 ou 99804.3139.

Outras informações pelo telefone (51) 4009.2970 ou pelo e-mail conversadoprofessor@fundacaoecarta.org.br  (Ascom Fundação Ecarta)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: