CAMAQUÃ – MUNICÍPIO RECEBE APRESENTAÇÃO DE BANDA MARCIAL AMAZONENSE NO DIA 15 DE AGOSTO

Na terça-feira, dia 15 de agosto, a banda amazonense ABandinha irá se apresentar em Camaquã pelo projeto Sonora Brasil Sesc. A apresentação ocorre às 20h, no Teatro do Sesc (Rua Marcirio Dias Longaray, 01). A entrada é franca, com retirada de ingressos cortesia no dia do evento – a partir das 8h.

A disponibilidade de ingressos acompanha a capacidade do teatro (300 lugares) e é por ordem de chegada. A ação faz parte do Circuito Interior Sonora Brasil, promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-6492 ou site www.sesc-rs.com.br/camaqua. Saiba mais sobre o Sonora Brasil em http://www.sesc-rs.com.br/sonorabrasil.

ABandinha é um grupo formado em 2015 por músicos da cidade de Manaus (AM). O repertório traz referências de valsa, choro, maxixe, marchas-rancho, ranchos carnavalescos, e outros ritmos populares. Canções como “Vila paraíso”, de José Agostinho da Fonseca, “Sonhos tristes”, de Clemente Ferreira, e ‘Choro no 1”, de Oscar Santos, fazem parte do repertório do espetáculo.

O coletivo é composto por Rosivaldo Cordeiro (banjo) e Cláudio Abrantes (flauta) e é integrado também por Jonaci Barros (saxofone), Vadin Ivanov (clarinete), Rodrigo Nunes (bombardino), Paulo Dias (trompete), Carlos Alexandre (sousafone), Ronalto Alves “Chinna” (percussão). (Ascom Sesc - Foto: Carlos Navarro) 


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: