CAMAQUÃ – MUNICÍPIO RECEBE A 48ª CONCESSIONÁRIA DA CASE IH NA REGIÃO SUL

A Case IH inaugura a sua 48ª concessionária no Sul do Brasil. Localizada na cidade de Camaquã. Essa é a sexta loja do grupo RGS no Reio Grande do Sul, que já conta com unidades em Santa Maria, Pelotas, Bagé, São Gabriel e Dom Pedrito.

Para Marco Ripoli, diretor de Marketing de Produto da Case IH para América Latina, “com tradição e pioneirismo, buscamos oferecer as melhores soluções para nossos clientes e, com essa inauguração, conseguiremos, juntamente com a RGS, estar ainda mais próximos do produtor gaúcho”.

Além de todo o portfólio de máquinas e equipamentos da marca, na nova loja serão oferecidos também os mais novos serviços da área de Pós-venda como o SystemGard, que faz um exame dos fluidos das máquinas; e o Pacote de Diagnóstico Completo, com diversas ferramentas de alta tecnologia para leitura gráfica das condições da máquina e análise interna dos componentes, sem a necessidade de desmontagem. Além disso, a marca oferece o uso do QR Code para a divulgação de vídeos de manutenções diárias das linhas Farmall, Puma e Draper.

“A expansão da nossa rede acontece no momento em que atingimos um crescimento importante nas vendas de tratores de baixa potência no Rio Grand do Sul. A região é mesmo muito importante para a Case IH”, finaliza Ripoli.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: