CAMAQUÃ - MULHER TEM FRATURA EXPOSTA NA PERNA, APÓS COLIDIR COM TRATOR NO BAIRRO SÃO PEDRO

Um acidente de trânsito com vítima com fratura exposta ocorreu por volta das 10h50 da terça-feira, dia 22 de agosto de 2017, no Bairro São Pedro, em Camaquã. A mulher que sofreu a fratura estava conduzindo uma motocicleta pela rua principal do bairro quando colidiu com um trator conduzido por um homem.

A vítima bateu frontalmente com a lateral do trator quando o veículo rural foi realizar uma conversão à esquerda e não percebeu que a motocicleta estava vindo no sentido contrário. Ela fraturou a perna na região do tornozelo que ficou sangrando.

Os moradores do local informaram que ligaram solicitando socorro para o SAMU, Central das Ambulâncias de Camaquã, Bombeiros e Brigada Militar, no entanto o atendimento só ocorreu após aproximadamente uma hora de espera.

O condutor do trator não ficou com veículo no local para prestar socorro a vítima. Segundo informações dos moradores que presenciaram a situação, o homem saiu do local e levando o trator e voltou posteriormente.

Até a chegada do SAMU, a mulher ficou caída no chão gritando por causa das fortes dores. Após a chegada do socorro, o SAMU ainda solicitou auxílio de uma moradora local para atender a vítima.

A mulher foi removida para atendimento no Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. (Tarso Ribeiro - Blog do Juares

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: