CAMAQUÃ - LANÇAMENTO DA EXPOCAMAQUÃ 2017 OCORRE NESTA QUARTA, DIA 30 DE AGOSTO, NA EXPOINTER

A ExpoCamaquã 2017 será lançada oficialmente nesta quarta-feira, dia 30 de agosto, durante a Expointer, em Esteio. A principal feira do agronegócio da região Centro Sul do RS será apresentada na tarde desta quarta-feira pelo presidente do Sindicato Rural de Camaquã, Jorge Longaray Jaeger, na Casa Farsul.

Na ocasião, será reproduzido um vídeo institucional destacando as atrações da feira, que ocorre entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro, no Parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural de Camaquã.

Este ano, ocorre diversas atividades dentro da 51ª edição da Expofeira Agropecuária, da 22ª edição da Mostra da Indústria e Comércio, da 10ª Feira da Agricultura Familiar e Empresarial da Região Centro Sul e da 2ª Mostra do Casa e Construção.

O evento realizado pelo Sindicato Rural de Camaquã, Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã e Sesc vai contar ainda com shows com a maior dupla sertaneja do sul do Brasil, Lucas e Felipe, dos regionalistas César Oliveira e Rogério Melo e Daniel Torres e das bandas camaquenses, Porteira do Pago e Four Black.

O lançamento da ExpoCamaquã 2017 em Camaquã ocorre dia 6 de setembro, às 19h30, no Pavilhão Albino Gollo, no Parque de Exposições Dorval Ribeiro. O evento será destinado a convidados, expositores, patrocinadores e a imprensa.

A programação completa do evento você confere acessando o site do Sindicato Rural de Camaquã ( www.sindicatoruraldecamaqua.com ) ou na página do SRC no facebook. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-2387 ou pelo e-mail src.cam@terra.com.br. (Por Eduardo Costa | Assessoria de Imprensa SRC)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: