quinta-feira, 31 de agosto de 2017

CAMAQUÃ - HOMEM DE 36 ANOS É ASSASSINADO NO INÍCIO DA MANHÃ DESTA QUINTA, NO CENTRO, COM MAIS DE DEZ TIROS

Um homem foi assassinado no início da manhã desta quinta-feira, dia 31 de agosto de 2017, em Camaquã. O crime ocorreu na esquina da Rua Cel Vivaldino Mendes com a Rua Andico João Ribeiro, na divisa do centro da cidade com o Bairro Centenário, há duas ou três quadras do presídio local.

A reportagem esteve no local e conversou com alguns moradores que disseram que por volta das 7h10 ouviram uma série de estampido de tiros, e um pouco depois saíram na rua para olhar o que tinha acontecido e visualizaram um homem caído na esquina com sangue na cabeça e no chão na volta da cabeça.

Segundo informações foram disparados mais de onze tiros. Pelo menos dois atingiram a cabeça da vítima e um do lado do corpo, outros tiros acertaram uma casa próxima.

A vítima foi identificada como L. D. S., de 36 anos, de alcunha “Manivela”. A Brigada Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência para os devidos procedimentos legais dentro de suas esferas de atuação. Uma equipe do Samu também esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. Até o momento ninguém foi preso.

L. D. S., com diversas passagens policiais, cumpria pena no regime semiaberto do Presídio Estadual de Camaquã (alberque) e durante o dia saía para trabalhar. (Blog do Juares)

Já de acordo com informações da Polícia Civil, L. D. S. foi abordado por um homem que desferiu vários tiros de pistola calibre 9mm. Foram recolhidos cerca de 13 estojos de calibre 9mm.

A Polícia Civil busca por testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do autor ou autores, pois embora hajam informações de que um homem foi visto fugindo em direção à Rua Sete de Setembro, não está descartada a participação de mais pessoas, provavelmente para dar fuga ao autor dos disparos.  (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.