CAMAQUÃ - ESCOLAS PODEM AGENDAR PARTICIPAÇÃO EM APRESENTAÇÕES GRATUITAS DE TEATRO, NOS DIAS 22 E 23 DE AGOSTO

Os alunos de escolas municipais e estaduais de Camaquã terão a oportunidade de assistir gratuitamente ao espetáculo “4 Contos”, da Cia Gente Falante Teatro de Bonecos, nos dias 22 e 23 de agosto.

A atividade faz parte do Projeto Teatro a Mil, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, e as escolas interessadas em participar devem entrar em contato pelo telefone (51) 3671-6492 para solicitar agendamento.

Estão disponíveis dois horários: às 9h ou às 15h, e as apresentações serão no Teatro do Sesc Camaquã (Rua Marcilio Dias Longaray, 01). Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/camaqua e na página www.facebook.com/sesccamaqua.

A peça tem duração de 40 minutos e tem como enredo 4 contos populares latino-americanos que possuem como temática a vida. Elas falam do cotidiano, das dificuldades, das reações risíveis e das imperfeições com muito bom humor e simplicidade.

A proposta dos “4 Contos” é reproduzir com um mínimo de recursos, a arte dos brincantes mambembes da América Latina, os bonecos de luva e de vara a contar os “causos” que o povo conta com uma linguagem acessível para toda a família. (Ascom Sesc Camaquã - Foto: Cristine Rochol)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: