segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CAMAQUÃ - ENVOLVIDOS EM FURTOS DE MOTO SÃO PRESOS NA LOCALIDADE DE SANTA AUTA

Na manhã de domingo, dia 20 de agosto, por volta das 10h30, a Brigada Militar foi solicitada para comparecer na localidade de Santa Auta, após a Sociedade Feliz, no interior de Camaquã, pois uma vítima de furto de moto, havia localizado partes de seu veículo e estava no local com mais quatro pessoas detidas.

No local, a Brigada Militar recolheu três quadros de motocicletas, além de peças como tanque, surdina, aro, guidão e carenagem, objetos que estavam escondidos no meio do mato, próximo à residência de um menor de idade, suspeito de estar praticando os furtos de motos, com um rapaz da cidade Camaquã, que recentemente completou 18 anos de idade.

Os quatro rapazes detidos em seus depoimentos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento afirmaram que foram até a casa deste menor de idade para fumar Maconha, e que com a chegada da vítima procurando por sua moto, os suspeitos fugiram para o meio do mato.

Todos os quatro afirmaram que tanto o menor residente no local quanto o rapaz de 18 anos, residente em Camaquã, seguidamente aparecem com motos no local, as quais são desmanchadas e vendidas para o lado da localidade de Gramal.

Um dos quadros foi averiguado que pertencia a moto furtada no último dia 18 em Camaquã. Os suspeitos já são conhecidos tanto da Brigada Militar quanto da Polícia Civil por participações em furtos de veículos, arrombamentos e roubos a residências, sendo ambos já apreendidos e encaminhados para a Fase por duas vezes.

Agora, a Polícia Civil vai averiguar os outros dois quadros de motos e fazer novas buscas no local para tentar localizar mais peça, bem como identificar os receptadores que estão adquirindo as peças das motos furtadas. (Blog do Juares / Foto Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.