CAMAQUÃ - EMPOSSADOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO DE EDUCAÇÃO

Ocorreu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Camaquã uma reunião Plenária do Conselho Municipal de Educação de Camaquã (CMEC), onde estiveram presentes o Colegiado do Conselho, o vice-prefeito Jair Martins, a secretária da Educação Eva Rosi Bueno Nunes, a secretária especial de Gabinete Cristiane Cunha, a coordenadora estadual da UNCME-RS Fabiane Bitello, os secretários da Educação e presidentes do Conselho Municipal de Educação dos Municípios da Regional ACOSTADOCE, a presidente da Simuca Carla Simone Blaskowski, diretores das escolas dos conselheiros empossados.

Essa reunião plenária também foi um ato solene para a posse dos novos conselheiros para suprir a vacância de alguns seguimentos. O vice-presidente do Conselho, Adriano Longarai, fez a leitura da posse dos novos conselheiros, ficando: Magistério Público Municipal como suplente professora Roberta Flores Pedroso; Magistério Público Estadual como suplente professora Suzana Miranda de Alencastro; Pais de Alunos Gissele Miller; Educação Infantil professora Maria Marlete Martins Machado; Poder Executivo como Titular professora Jaqueline Santos, como suplente professora Daniela Broch, como suplente professora Sanay de Deus Trzeciak, como suplente professora Andréia Ribeiro.

A Presidente do Conselho de Educação de Camaquã Edilamar Nunes Silveira Leite deu posse aos novos conselheiros. Após ocorreu palestra da coordenadora estadual da UNCME-RS Fabiane Bitello com o Tema: Importância e Fortalecimentos dos Conselhos Municipais de Educação. (Gazeta Regional - Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: