terça-feira, 8 de agosto de 2017

CAMAQUÃ - DUPLA É DETIDA COM MUNIÇÕES E CAÇA, NA LOCALIDADE DE BOCAINA

A Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Localidade de Bocaina, interior de Camaquã, pois havia uma denúncia de que quatro homens estariam no interior de uma propriedade rural sem autorização.

Portanto, no sábado, dia 5 de agosto de 2017, por volta das 17h20, dois homens foram abordados em uma caminhonete, na estrada principal, estando em seu poder munições de calibre .22 e calibre 12, redes de pesca e um ratão do banhado morto.

Não foram localizadas armas com estes dois homens e eles relataram que estavam na parte da fazenda arrendada por um tio e que haviam recebido ratão de um amigo em Arambaré.

Os dois homens, o veículo e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde a autoridade policial determinou o registro de ocorrência e instauração de Inquérito Policial, para averiguar a veracidade dos fatos e o grau de envolvimento de cada um dos detidos. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.