CAMAQUÃ - COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA 51ª EXPOCAMAQUÃ

Já começaram os preparativos para a 51ª edição da ExpoCamaquã. O maior evento do agronegócio da região ocorre entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro, no parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural de Camaquã.

O espaço destinado aos animais é o primeiro a receber melhorias. O telhado do pavilhão, onde ficarão os cavalos do Nucleo dos Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã, está sendo trocado, desde a estrutura até as telhas.

Um trabalho iniciado à três semanas e que vai ficar pronto nos próximos dias. Toda a infraestrutura do parque Dorval Ribeiro receberá melhorias nas próximas semanas para melhor receber os expositores e principalmente os visitantes do evento.

A 51ª ExpoCamaquã tem o patrocínio de Camil Alimentos, AFCESA, Fortral, Irga, Corsan, Banrisul, Sicredi, AUD, Senar-RS, BASF e Banco do Brasil. O apoio é da Prefeitura Municipal de Camaquã. Realização Cultural é do SESC e a Realização é do Sindicato Rural de Camaquã e Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã. (Por Eduardo Costa | Assessoria de Imprensa SRC)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: