CAMAQUÃ - A CAMPANHA DA VISÃO FOI MEDIADA PELO LIONS CLUBE CAMAQUÃ EM PARCERIA COM A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

Foi promovido pelo Lions Clube a Campanha da Visão 2017, sendo entregue na quinta-feira, dia 3 de agosto, no Auditório da Secretaria da Educação.

Esta foi destinada para crianças a partir dos seis anos de idade, visando atender às necessidades das crianças mais carentes, as quais realmente não possuem condições de realizar uma consulta com um Oftalmologista, bem como não dispõem de recursos para fazer um óculos de grau.

O Lions disponibilizou cinquenta consultas para os alunos da Rede Municipal de Ensino, as quais foram divulgadas pela mantenedora para as escolas da Rede Municipal.

As equipes diretivas e pedagógicas das escolas avaliaram as necessidades dos alunos da escola, conforme o número de consultas destinadas para cada uma e assim foi feita uma listagem por ordem de prioridade.

Os alunos beneficiados pela mesma, foram encaminhados para a Oftalmologista Marina Braga de Andrade.

A Secretaria da Educação agradece ao Lions Clube pela doação dos óculos e por intermediar essa Campanha que beneficia a tantas crianças que necessitam.

Agradecemos também a Dra. Marina Braga de Andrade da Clínica Dr. Ricardo Thofehrn pelo carinho com que recebeu e atendeu às nossas crianças. São ações como essas que fazem realmente a diferença na vida de outro ser humano, pois foi lindo ver o sorriso no rosto e o brilho nos olhos de quem ao colocar o óculos teve o seu olhar ampliado, tendo uma melhor visão para enxergar o colorido do mundo e o movimento da vida! (Ascom Prefeitura)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: