sexta-feira, 11 de agosto de 2017

CAMAQUÃ - BRIGADA MILITAR PRENDE MULHER, FLAGRADA ARROMBANDO E FURTANDO AÇOUGUE

A Brigada Militar prendeu uma mulher na madrugada da quinta-feira, dia 10 de agosto de 2017, em Camaquã. A mulher arrombou e furtou um açougue localizado na Av. José Loureiro da Silva.

A ação criminosa foi flagrada pela polícia através de uma câmera de videomonitoramento da prefeitura. Por meio do equipamento, foi possível ver a mulher arremessando um objetivo contra o vidro do açougue e ingressando no local.

Uma equipe da Brigada Militar foi até o local e encontrou a mulher ao lado do mercado com diversas mercadorias. Foram apreendidos com a acusada embalagens de merengue, pacotes de pé de moleque, frascos de tinta para sapato, repelentes e garrafa de água mineral.

A mulher identificada pelas iniciais H.S.S, foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais. Posteriormente, encaminhada ao Presídio Estadual de Guaíba. (Por: Mayara Farias)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.