CAMAQUÃ - BRECHÓ DA ARCA INAUGURA CASA NOVA NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 9 DE AGOSTO, AO LADO DA PIZZARIA GIRARDI

Nesta quarta-feira, dia 9 de agosto de 2017, o Brechó da Associação Protetora aos Animais de Rua de Camaquã (Arca) ganha casa nova.

O estabelecimento vai passar a funcionar na Av. Zeca Neto, 1050 – Centro (ao lado da Pizzaria Girdardi, em frente ao Supermercado Dia). Entre as novidades, o local terá um espaço destinado apenas a peças promocionais.

Estão previstas para a inauguração muitas peças e acessórios semi-novos doados recentemente. Quem quiser conferir, o brechó estará aberto das 8h30min às 12h, e das 13h30min às 18h. Mais informações podem ser obtidas em goo.gl/CUoT78.

O novo estabelecimento em que vai se instalar o Brechó da Arca, dispõe de muito mais espaço e estrutura, oferecendo mais conforto para os clientes. Com ambiente mais amplo, o novo local permite melhor distribuição das roupas e acessórios, cada artigo será organizado em uma peça. Além do espaço que será destinado apenas às promoções.

O Brechó da Arca já é muito conhecido em Camaquã, pela qualidade, variedade e preço justo. Mas a equipe voluntária continua trabalhando constantemente para oferecer experiências ainda melhores para os clientes que apoiam a causa animal.

A Arca é uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos, fundada em 2013 por voluntários unidos pela causa de proteção, apoio e bem-estar animal. O objetivo é promover a adoção consciente, a esterilização e estimular a guarda responsável. A Arca sobrevive apenas de doações e da renda obtida com o brechó.

Quem desejar, pode auxiliar a organização com doações de ração, roupas, calçados, acessórios, donativos financeiros, ou se tornando um parceiro voluntário, trabalhando ativamente na causa animal. Para mais informações entre em contato pela página goo.gl/CUoT78.

Reinauguração Brechó da Arca

Data: Quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Horários: Das 8h30min às 12h, e das 13h30min às 18h

Local: Av. Zeca Neto, 1050 - Centro (ao lado da Pizzaria Girdardi, em frente ao Supermercado Dia) 



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: