CAMAQUÃ - ARCA PROMOVE 5º EDIÇÃO DO SHOW CÃO NO DIA 30 DE AGOSTO

No dia 30 de agosto ocorre o 5º Show Cão, promovido pela Associação Protetora aos Animais de Rua de Camaquã (Arca). O evento será às 20h, no Teatro do Sesc (Rua Marcírio Dias Longarai, 01).

Já estão confirmadas quinze atrações de artistas locais voluntários, que irão apresentar shows musicais, de diversos gêneros, dança do ventre e espetáculo de mágica. O ingresso custa R$ 15 e pode ser adquirido junto ao Brechó da Arca, Restaurante Tempero Brasil, Gaby Utilidades, Rogério Calçados e Sesc Camaquã.

Todo dinheiro arrecadado será destinado à causa animal. A ação conta com o apoio do Sesc, da loja Brasil Sul, lojas Pompéia, Clic Camaquã e One.

Além de angariar recursos para o atendimento dos animais de rua, o Show Cão tem o propósito de valorizar os talentos do município e promover a cultura. Todos os artistas irão se apresentar de forma voluntária, doando seu tempo e sensibilidade.

Entre as atrações confirmadas, estão Augusto Damé, Fernando Sefrim, Hermes Rocha, Pablo Voloski, Rodrigo Braul (Cachorrão), Roges Moreira, Stéfani Krolow, Fabiano Medeiros, Camila Rodrigues, Noroel Prestes, na música.

Já, a dança do ventre vai ficar por conta da bailarina Fabíola Coelho. O evento também contará com um show de mágica com Renato Reis do Riso.

A Arca é uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos, fundada em 2013 por voluntários unidos pela causa de proteção, apoio e bem-estar animal. O objetivo da ONG é promover a adoção consciente, a esterilização e estimular a guarda responsável.

A Arca sobrevive apenas de doações e da renda obtida com o brechó e outros eventos, como o ShowCão.

Quem desejar, também pode auxiliar a organização com doações de ração, roupas, calçados, acessórios, donativos financeiros, ou se tornando um parceiro voluntário, trabalhando ativamente na causa animal.

Para mais informações entre em contato pela página goo.gl/CUoT78.

5º Show Cão
Data: 30/08
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc (Rua Marcírio Dias Longarai, 01)
Ingresso: R$ 15

*Ingresso pode ser adquirido junto ao Brechó da Arca, Restaurante Tempero Brasil, Gaby Utilidades, Rogério Calçados e Sesc Camaquã. (Ascom Arca)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: