quarta-feira, 2 de agosto de 2017

CAMAQUÃ - AGÊNCIA FGTAS/SINE RECEBE APOIO DO SINE MÓVEL NESTA QUARTA E QUINTA, DIAS 2 E 3 DE AGOSTO

O Sine Móvel estará em Camaquã, nesta quarta e quinta-feira, dias 2 e 3 de agosto. Os servidores prestarão os serviços de encaminhamento para vagas de emprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O atendimento ao público será das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. A unidade móvel estará estacionada em frente à Agência FGTAS/Sine (Av. Olavo Moraes, 969).

O Sine Móvel estará no município para atender a demanda da Agência FGTAS/Sine de Camaquã, que está fechada devido ao furto de cabos de energia ocorrido no último final de semana. A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), que administra a Agência, já está tomando as providências necessárias para reabrir a unidade o mais breve possível.

A unidade móvel tem a missão de levar os serviços da FGTAS à população em ações de cidadania e locais de grande demanda. Trabalhadores interessados em se candidatar a vagas de emprego devem comparecer ao local com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Já para encaminhar a Carteira de Trabalho é necessário apresentar:

- Documento oficial de identificação civil que contenha: nome, data, município e estado de nascimento, filiação, nome e número do documento com órgão emissor e data de emissão (original);

- Certidão de Nascimento ou de Casamento original, conforme estado civil (original);

- CPF;

- Comprovante de residência com CEP;

Nos casos de solicitação de 2ª via por continuação ou inutilização também é necessário apresentar Carteira de Trabalho anterior em condições de leitura de número e série. 
Caso número e série da CTPS não estejam visíveis, as informações podem ser adquiridas por meio de cópia da ficha de registro de empregado com carimbo do CNPJ da empresa, extrato do PIS/PASEP ou FGTS, requerimento do seguro-desemprego ou do termo de rescisão do contrato de trabalho homologado.

Já nos casos de solicitação de 2ª via por perda ou roubo, é necessário apresentar, ainda, boletim de ocorrência policial e documento que conste o número da CTPS anterior. (Ascom Sine)
. (Ascom Sine)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: