quarta-feira, 9 de agosto de 2017

BAGÉ - PRF PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO QUE FUGIU DE LOCAL DE ACIDENTE NA BR-153

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista embriagado que fugiu após colidir em um ônibus na noite da segunda-feira, dia 7 de agosto de 2017, na BR-153 em Bagé.

Após receber uma denúncia via 191 de que um Ford Corcel estava transitando em ziguezague na BR-153, os policiais localizaram o veículo e realizaram a abordagem.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,84 mg/L, quase três vezes acima do índice para que a embriaguez ao volante seja considerada crime.

Os policiais perceberam que o veículo possuía amassados e, após prender e encaminhar o motorista à polícia judiciária local, constataram que ele havia colidido em um ônibus no centro da cidade e fugido.

O homem teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) retida e responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e fuga do local de acidente. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado. (Redação Portal Gaz - Foto: PRF/Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.