TURUÇU E ARROIO DO PADRE - PRESIDENTE DO COMITÊ CAMAQUÃ VISITA OS MUNICÍPIOS

O Presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Camaquã, Engº. Agrº. Renato Taiffke Zenker, visitou no dia 27 de junho de 2017, os municípios de Turuçu e Arroio do Padre.

Na oportunidade participou de reuniões nas Prefeituras e nos Escritórios da EMATER, para tratar sobre o Plano de Bacia do Camaquã, onde fez a entrega do Relatório Executivo e o cd contendo todos relatórios técnicos das fases de diagnóstico, prognóstico e enquadramento das águas, bem como o plano de ações a serem desenvolvidas nos municípios.

Em Turuçu o Presidente Renato Zenker foi recepcionado pela Sra. Daniela Hornke - Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal e pelo Sr. Eduardo Reis Solto Mayor - Engenheiro Agrônomo da EMATER.

Em Arroio do Padre pelos senhores: Loutar Bried – Secretário Municipal de Administração, Daniel Rocha – Secretário Municipal de Educação, Paula da Fonseca – Chefe do Escritório da EMATER, Ângela Vieira – Extensionista Rural Social da EMATER e Ricardo Bonine Afonso – Engenheiro Agrônomo da EMATER. As visitas seguirão em outros municípios da bacia do Rio Camaquã. (Comitê Camaquã)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: