TAPES - SUSPEITOS DE AÇÕES CRIMINOSAS NA CAPITAL E EM CAMAQUÃ SÃO PRESOS PELA POLÍCIA NA BR-116

Com a colaboração de populares, a Brigada Militar de Tapes com o apoio da BM da Barra do Ribeiro conseguiu prender em flagrante, nesta manhã de terça-feira, dia 25 de julho de 2017, na altura do km 351 da BR-116, próximo à Esquina de Tapes e de um conhecido restaurante, quatro homens suspeitos da prática de crimes na região e possivelmente ligados à quadrilha “Bala na Cara”.

De acordo com a BM, uma pessoa teria ligado para a polícia da cidade da Barra do Ribeiro, ainda cedo desta manhã, por volta das 7h30min, comunicando a presença destes indivíduos na região.

O fato foi imediatamente relatado ao sistema da polícia, que acionou a guarnição da BM de Tapes, que, rente a BR-116, no sentido Capital localizou os quatro homens, que de súbito fugiram buscando se esconderem em área de matagal próxima.

Pouco antes, a BM localizou abandonado um veículo modelo Siena vermelho placas de Porto Alegre, cujo registro identifica ser fruto de roubo.

A BM tendo obtido êxito na prisão dos suspeitos informou não ter localizado a presença de armas com eles, acreditando que as armas teriam sido descartadas nas imediações.

Este fato da existência de armas com esses homens, diz à polícia que pode estar vinculado a uma possível tentativa de homicídio, na noite passada, ocorrida em Camaquã.

Os envolvidos tão logo foram presos, prestaram depoimento na Delegacia de Polícia de Tapes, e, preliminarmente, apenas suas iniciais foram fornecidas, enquanto transcorre a investigação dos supostos crimes de roubo a veículo e da tentativa de homicídio, são eles: C. D. S. de 16 anos, natural da Barra do Ribeiro; E.R.S. de 25 anos também de Barra do Ribeiro; G.C. de 19 anos da cidade de Viamão e A. F.S. de 18 anos de Barra do Ribeiro.

O caso ficará sob a responsabilidade da delegada, Liliane Pasternak Kramm, que irá apurar todos os fatos e, posteriormente, determinar judicialmente para onde serão recolhidos os quatro homens. (Online Comunicações / Foto Bira Costa)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: