terça-feira, 4 de julho de 2017

TAPES - APÓS SUPOSTA DESAVENÇA HOMEM MATA JOVEM E FERE OUTRO, NO BALNEÁRIO REBELLO

Uma tentativa de duplo homicídio resultou na morte de um jovem na manhã desta  segunda-feira, dia 3 de julho de 2017, no Balneário Rebello, em Tapes. O crime aconteceu na Rua Madri, onde funciona um mini-mercado.

O autor do fato, já identificado pelas polícias, o qual já está sendo procurado para responder a autoria do crime, teria entrado no estabelecimento comercial sozinho tão logo havia sido aberto ao público.

De acordo com vizinhos próximos, ninguém teria visto nada a respeito, mas, escutando barulhos, gritos, sem precisar do que se tratava.

Segundo a polícia, o crime teria relação com uma rixa entre a vítima, o jovem F. S. P. de 20 anos de idade, e o autor dos disparos.

No piso do estabelecimento, ficaram muitas marcas de sangue, o que denota a possibilidade de ter ocorrido, antes dos disparos de arma de fogo, um confronto físico entre ambos. Também havia no local, uma faca, fruto do resultado da suposta briga.

Após isso, o proprietário do mercado, o conhecido sapateiro M. P. de 58 anos de idade, ferido com dois disparos sendo um no tórax e outro atingindo a cabeça, mais cortes de faca pelo corpo, não teve a chance de evitar com que seu filho, F. S. P. fosse executado, levando tiros a queima roupa, nos fundos do prédio.

No momento do incidente, não havia clientes no local. Uma fonte disse que M. P., ainda ferido teria efetuado uma ligação de celular para um familiar, pedindo socorro.

O Portal Online Comunicações conversou com os médicos que atenderam o pai da vítima que relataram que M. P. chegou consciente ao Hospital Nossa Senhora do Carmo, tendo ainda falado sobre o fato.

Seu quadro clínico que é grave teria sido estabilizado primeiro pelo SAMU, após alguns procedimentos médicos para manter a vítima viva, até sua remoção para atendimento especializado de onde deverá passar por cirurgia, no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

Já no estabelecimento comercial da família, além de curiosos, amigos e conhecidos acudiam a esposa de M. P., pelo ocorrido.

O local foi isolado e, até o final desta manhã, aguardava a presença da Perícia Técnica da Polícia Civil, para averiguar os fatos e vestígios deixados. (OnLine Comunicação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.