SÃO LOURENÇO DO SUL - REUNIÃO ENTRE CULTURA E BANDA MUNICIPAL DEFINE ACERTOS PARA O FESTIVAL DE BANDAS 2017

Na quinta-feira, dia 13 de julho, a Coordenadoria de Cultura e o Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal, estiveram reunidos com Hassan Jalil, regente da Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara, a fim de discutir sobre o Festival de Bandas de São Lourenço do Sul 2017.

Na ocasião ficaram definidas as informações sobre o início das manifestações de interesse para as bandas participantes, que será do dia 14 ao dia 26 de julho, sendo realizado no site oficial do município e no da Banda Municipal, onde estará também o regulamento de participação do Festival. No total serão 20 bandas, que juntamente com a anfitriã, estarão abrilhantando o evento.

A edição de 2017 do tradicional festival ocorrerá no dia 20 de agosto, na Praça Central Dedê Serpa, com início as nove horas. A realização é da Associação de Amigos da Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara e do Ministério da Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura e patrocínio das Lojas Benoit e dos Supermercados Guanabara. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: