sábado, 15 de julho de 2017

SÃO LOURENÇO DO SUL - BRECHÓ ALÉM DO BEM REALIZA DOAÇÃO AO PIM – CRIANÇA FELIZ E CAPS SACI

O projeto "Brechó Além do Bem", criado por duas lourencianas, tem como desejo contribuir de forma efetiva com a comunidade local, promovendo o brechó “online”, e em algumas ocasiões presencial, de peças de roupas, bolsas, sapatos e outros itens.

Conforme a descrição da página, “a ideia é simples: arrecadar recursos financeiros, apenas reaproveitando e desapegando de peças do guarda-roupas, que podem não ter utilidade para uma determinada pessoa, mas podem ser muito proveitosas para outras. É uma iniciativa sem fins lucrativos, visando apenas ajudar e cooperar com as entidades e instituições locais”.

Na terça-feira, dia 12 de julho, foram feitas as doações para o PIM (Primeira Infância Melhor – Programa Criança Feliz) e para o CAPS Saci (Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil). 

As pessoas contribuíram com donativos e com a compra de roupas. O brechó publicou uma nota agradecendo e destacando que cada contribuição é muito importante para a continuidade desse projeto.

A Prefeitura Municipal, através do PIM/ Programa Criança Feliz e o CAPS Saci, agradecem esta ação do brechó “Além do Bem”,  pelo empenho e dedicação em prol desta causa social, que irá certamente beneficiar estes programas. (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.