SÃO LOURENÇO DO SUL - BRECHÓ ALÉM DO BEM REALIZA DOAÇÃO AO PIM – CRIANÇA FELIZ E CAPS SACI

O projeto "Brechó Além do Bem", criado por duas lourencianas, tem como desejo contribuir de forma efetiva com a comunidade local, promovendo o brechó “online”, e em algumas ocasiões presencial, de peças de roupas, bolsas, sapatos e outros itens.

Conforme a descrição da página, “a ideia é simples: arrecadar recursos financeiros, apenas reaproveitando e desapegando de peças do guarda-roupas, que podem não ter utilidade para uma determinada pessoa, mas podem ser muito proveitosas para outras. É uma iniciativa sem fins lucrativos, visando apenas ajudar e cooperar com as entidades e instituições locais”.

Na terça-feira, dia 12 de julho, foram feitas as doações para o PIM (Primeira Infância Melhor – Programa Criança Feliz) e para o CAPS Saci (Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil). 

As pessoas contribuíram com donativos e com a compra de roupas. O brechó publicou uma nota agradecendo e destacando que cada contribuição é muito importante para a continuidade desse projeto.

A Prefeitura Municipal, através do PIM/ Programa Criança Feliz e o CAPS Saci, agradecem esta ação do brechó “Além do Bem”,  pelo empenho e dedicação em prol desta causa social, que irá certamente beneficiar estes programas. (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: