SÃO JOSÉ DO NORTE – APÓS FAZER IDOSA DE REFÉM, EM FARMÁCIA, MULHER PROCURADA PELA JUSTIÇA É PRESA PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de São José do Norte prendeu esta semana uma mulher de 24 anos que estava foragida da Justiça. J. L. é suspeita de cometer assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade e contra ela havia um mandado de prisão preventiva.

No dia da prisão, por volta das 19h, a suspeita entrou em uma farmácia e, com uma faca de açougueiro, pegou pelo pescoço uma idosa que aguardava o medicamento no balcão e a fez de refém.

Ainda segundo a polícia, durante a ação, ela dizia para a atendente que se não entregasse o dinheiro, mataria a vítima. Nesse momento, a filha da idosa conseguiu desarmar L.J., e as duas entraram em luta corporal. O gerente do estabelecimento imobilizou a assaltante até a chegada da Brigada Militar (BM).

A mulher ainda é suspeita de cometer dois assaltos na mesma farmácia há alguns dias, com o uso de arma de fogo. Conforme informou os agentes, L.J., já é conhecida na cidade por ser extremamente perigosa, agressiva e efetuar roubos e danificar patrimônio público.

No dia, a mulher assaltou um bar por duas vezes e uma feira. Ela foi encaminhada à Penitenciária Estadual de Rio Grande (Perg). (Diário Popular)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: