RS - HOMENS ARMADOS INVADEM FESTA DE ANIVERSÁRIO E ROUBAM CERCA DE 30 PESSOAS

O que era pra ser uma festa de aniversário na madrugada deste domingo, dia 23 de julho de 2017, se transformou em 30 minutos de tensão no município de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo, interior do Rio Grande do Sul.

Isso porque sete homens armados e encapuzados invadiram a casa onde era realizada a comemoração e roubaram os convidados e a aniversariantes.

Segundo o relato das vítimas, foram momentos de pânico na mira dos criminosos, que agrediram com socos e pontapés a todos que estavam no local, incluindo idosos e crianças.

“Eu jamais vou esquecer. Machucaram bastante, mas graças a Deus que todo mundo tem a vida”, diz uma das vítimas, que pediu para não ser identificada.

De acordo com quem estava na festa, os suspeitos entraram pela porta principal da casa e logo anunciaram o assalto e começaram a recolher os pertences das vítimas. Eles levaram dois carros, joias, dinheiro, celulares e tênis.

Logo depois de agredir e levar os pertences dos convidados, os criminosos trancaram as pessoas em um quarto e fugiram da casa. Uma das vítimas que conseguiu esconder o celular acionou a Brigada Militar, que foi até o local e socorreu os visitantes.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas registraram a ocorrência na tarde deste domingo e, até as 16h, nenhum dos veículos roubados havia sido encontrado, assim como nenhum dos suspeitos foi identificado nem preso. (G1 - Foto: Nádia Strate/RBS TV) 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: