RS - GESTANTE FICA FERIDA APÓS SER ATROPELADA EM FRENTE À PRAÇA DA BANDEIRA, EM SANTA CRUZ DO SUL

Uma gestante ficou ferida após ser atingida por um Volwswagem Jetta no Centro de Santa Cruz do Sul na manhã da quinta-feira, dia 13 de julho.

Por volta das 10 horas, o condutor trafegava pela Rua Borges de Medeiros e, quando foi ingressar na Rua Marechal Floriano, acabou atropelando uma pedestre que atravessava na faixa de segurança, na esquina do Palacinho da Prefeitura, na Praça da Bandeira.

A mulher, grávida de 7 meses, ficou com ferimentos leves e recebeu os primeiros atendimentos da Brigada Militar. Ela ficou deitada por cerca de 20 minutos, consciente, aguardando a chegada de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente ela foi encaminhada ao Hospital Santa Cruz para exames.

O motorista do Jetta alegou que teve a visão ofuscada pelo sol. O local não tem sinaleira para pedestres, o que tem sido motivo de reclamações por parte de quem precisa passar pelo local e enfrenta o movimento intenso de veículos. A vítima de atropelamento pediu para que o seu nome não fosse divulgado. (Gazeta do Sul  - Foto: Maurício Cieibiz)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: