domingo, 9 de julho de 2017

RS - ENTREVISTADORA DO CADASTRO ÚNICO DE CAMAQUÃ É A ÚNICA A GABARITAR PROVA EM CAPACITAÇÃO ESTADUAL

Camaquã hoje é referência em nível de Brasil e Rio Grande do Sul. Nesta semana, ocorreu em Santo Ângelo um curso de capacitação de entrevistadores do Cadastro Único.

Dentre os participantes de 54 municípios, a entrevistadora Vanisse Kellermann gabaritou a prova final do curso realizada na sexta-feira, dia 7, e volta para Camaquã com a referência de número 1 do estado.

Na ocasião, instrutora e coordenadora do Cadastro Único de Camaquã, Cátia Castro, que ministrou o curso e integra a equipe do Cadastro Único do Rio Grande do Sul estava radiante com o desempenho da conterrânea.

“Estamos muito orgulhosas em poder levar o nome de Camaquã em nível nacional e estadual”, comemora Cátia que foi escolhida como destaque no estado e esteve recentemente em Brasília para a formação de instrutora quando passou a compor nesta data a equipe do Cadastro Único do estado.

Ela salienta que é necessário um agradecimento especial ao prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, ao vice-prefeito Jair Martins e à secretária-adjunta especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social Tânia Scherer por terem acreditado no trabalho: “Eles  permitiram a referência de Camaquã entre os melhores do Brasil e hoje como número 1 do estado”.  (Ascom Prefeitura)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.